Molas Hidráulicas: instalação e manutenção

Somos especialistas em instalação e manutenção de molas hidráulicas para portas de madeira, alumínio, vidro, ferro e corta-fogo.

Os motivos mais comuns que fazem os clientes nos procurar em portas com mola hidráulica instalada são:


1) porta está batendo bruscamente;

2) porta fecha muito lentamente;

3) porta ficando aberta;

4) porta de vidro está estalando alto ao fechar;

5) porta de vidro está raspando no chão. As falhas acima podem ocorrer por má qualidade da mola, por falha na instalação, falha na manutenção ou pelo fim da vida útil da mola. Como são produtos que trabalham com óleos, que são substâncias que sofrem alteração em sua densidade quando há mudanças bruscas de temperatura, as molas demandam uma manutenção frequente e correta. As portas de vidro utilizam geralmente molas de piso, ideais para portas mais pesadas. Trabalhamos com as molas da Dorma para vidro, que entregam alta qualidade e permitem uma manutenção e regulagem ideais.

Na instalação dessas molas sugerimos sempre que seja feita uma vedação com produtos adequados para evitar que se infiltre água dentro da mola durante faxinas e chuvas fortes.

As molas aéreas possuem uma variedade maior de marcas e modelos de qualidade. O que vemos frequentemente em clientes são molas mal instaladas que fazem com que as portas não fechem adequadamente. Em muitos desses casos precisamos adaptar suportes de alumínio e ferro para os portões, visando a instalação correta da mola. Para dúvidas, orçamentos e agendamentos, enviar email para contato@chaveiromagenta.com.br ou telefone/whatsapp para 13 3233.6688.

853 visualizações

Rua Martin Afonso, 34, Centro, Santos, SP

Tel/Whats 13.32336688

contato@chaveiromagenta.com.br

CNPJ 50.903.046/0001-99

  • Whatsapp Chaveiro Magenta
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branca ícone do YouTube